terça-feira, março 20, 2012


É guerraaaaaaaa!

1

Boa tarde! Sentiram minha falta?

Pois é andei sumida e nem vou pedir desculpas tive razões que irei contar aos poucos aqui, devagar mesmo que é pra não assustar.

Declarei guerra total contra a balança. Depois de várias idas e vindas de peso, me cansei de ficar nesse efeito sanfona, e vou mandar de uma vez por todas proraioqueoparta esses quilos indesejados. Já estou á meses, 6 pra ser mais exato, freqüentando academia, perdi peso mais ganhei massa muscular. Entrei com 805kl, após 4 meses, sem jantar, e fazendo de 2 a 3 horas diárias de academia, cheguei a pesar 75kl, o que é bom, no entanto ganhei massa muscular e agora voltei a 79kl.

Minhas medidas no inicio eram:
Altura – 1.56
Peso – 80,0
Braço – 36,00
Abdome – 96,00
Perna – 42,0
Tríceps -  33,0
Coxa – 46

Minha idade: 26 anos     Meu peso ideal: 56,9      Minha meta: 59,0

Ainda não fiz a reavaliação, para saber se houve aumento ou diminuo de peso ou medidas, mesmo assim resolvi postar aqui minha rotina incluindo alimentação, atividade física e resultados com roupas e balança. Bom como estava a 5 meses sem interrupções na academia, não tive aumento de peso, mas, o diminuição não foi lá tão desejada. Então depois de muito ouvir falar resolvi recorrer a alguns suplementos para me auxiliar e também por que precisava repor as energias, que com o excesso de exercícios acabei perdendo, o que me deu muita fadiga. Retomando hoje e com mais seriedade comprei hoje na farmácia mais próxima, o:

 
 
Preço razoável, se comparado a outros energéticos vistos no mercado. Esse começo a experimentar hoje e vou ver o que ganho com o uso desse produto. Por hoje é só, espero que possa encontrar aqui ajuda para continuar na determinação de perda de peso, por isso qualquer sugestão será bem vinda. Até uma próxima fiquem com Deus e tenham um dia abençoado.

  

1 comentários:

Sara Barbosa-Sefande disse...

Muito bem, Pri. Apoio você totalmente na luta contra o peso, afinal, é muito importante para a sua saúde. Você já é muito linda e, perdendo esses quilinhos indesejados, vai deixar muita gente babandoooooooo! Estou contigo pra o que der e vier!!!

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13