domingo, julho 31, 2011


Curso de Maquiagem O Boticário! Êbaaaaaa...

4
Oi,
Eu não disse que tava preparando uma postagem muito legal?
Então, foi isso mesmo, aconteceu na nossa Cidade (Queimadas, PB), especificamente em nossa IEC (Igreja Evangélica Congregacional), um curso de maquiagem para alegria das nossas irmãs (êbaaaaaaaaa), foi muito legal, a nossa querida irmã, amiga, maquiadora e vendedora de O Boticário, a Micaela, nos trouxe todas as ultimas novidades dos produtos. Teve transformação (antes e depois), sorteios, e ainda todo mundo saio de lá com um mimo super fofo disponibilizado pela nossa querida, Mica (Beijo Mica), então vamos as imagens!

Nossa! Quanta coisa legal não acha?



 Vamos ao que interessa!


   



Olha só os brindes que todo mundo ganhou!



E as meninas que participaram saíram todas muito felizes, fiquei muito animada com tudo que houve, nosso primeiro curso de maquiagem realizado pela loja O Boticário com a mega participação da nossa querida amiga, e super vendedora Micaela, nossa, foi um sucesso. Amei, amei, amei. 

Então o que achou?
Eu fiquei muito animada e você?
Então deixa aí um comentário, e diz o que achou, afinal sua opinião é muito importante para mim.
Bjs até logo, espero que tenham gostado.

4 comentários:

Sara in Africa disse...

Muito legal. O que toda mulher precisa é de momentos como este. Fica aqui também o meu agradecimento a Micaela.

Raissa Gomes disse...

Todas ficaram lindas!
Amei seu blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Unknown disse...

Tuuuuuuuuuuudo que eu queria na minha igreja!

Maraaaaaaa

Jaque
http://jaquedil.blogspot.com/

favilla disse...

foiiiii
oooooooootimooooooo
amei amei amei

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13