quarta-feira, outubro 19, 2011


Momento Bis

3
É colega!
Agora estaremos lançando aqui no blog o Momento Bis.
A brincadeira é assim, eu vou colocar imagens de um momento bem legal que aconteceu esse mês e que deveria ser revivido, mas como no filme de nossas vidas não podemos voltar a cena anterior, : ( (e eu choro, buááááá) então, pensei, pensei, pensei, cansei, por que pensar cansa, e cheguei a uma conclusão, é isso, momento bis, todo mês eu vou fazer uma matéria sobre algo muito legal que aconteceu e eu gostaria que acontecesse novamente, e é aí que você entra, hehehehehehe.
Lá onde ficam os comentários, vc vai fazer o seguinte:
Deixa lá um comentário super, super, super, de um momento super, super, super que vc viveu durante os ultimos 30 dias, e hahahahaha, o comentário mais legal, ou seja, o momento mais legal, que eu considerar, mais legal tá, afinal o blog é meu, a premiação é minha, o mundo todo é meu, to pagaaaano, kkkkkk, brincadeiras a parte, eu vou escolher o momento mais divertido, e essa pessoa será premiada, êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e o prêmio é....






Bom deixa eu explicar melhor, o prêmio é surpresa, acompanhado de chocolate Bis, que é a cara do nosso momento, e lá vão as imagens:

Meu momento Bis


Amigo tá! Sem maldade hein! Amuuuuuuuuuuu


Amo esse povo, a melhor BV, uhuuuuuuuuuuuuuuu

 


Esse fim de semana aconteceu mais um EJC dessa vez na IEC de Campina Grande, e sem dúvida esse foi o Momento Bis da vez, tudo foi muito marcante não só para mim, mas para todos os encontristas e encontreiros, é isso aí, espero que você tenha gostado, diz aí o que achou, e qual foi o Momento Bis desse mês na sua vida. Até a próxima beijossssssss.


3 comentários:

BLOG LITERÁRIO - e interdisciplinar - PAULO SEIXAS disse...

Bom, o meu momento BIS, aquele que merece se repetir, aconteceu no final do mês passado. Foi quando uma amiga minha, em dúvida com os seus sentimentos, desabafou para mim e me revelou o que estava sentindo por alguém, algo relacionado, enfim, a uma decepção. E lá fui eu de novo fazer o papel de analista... A princípio, mas sem me aproveitar da situação, vi a possibilidade de uma aproximação, a qual eu já aguardava fazia algum tempo. Que pena! Foi apenas um alarme falso. Ela só me vê como amigo! Quanto ao seu problema, acredito que ela já tenha superado. Pois, entre outras coisas, eu disse pra ela não sofrer por quem não merece, jamais. E que há pessoas à sua volta que poderiam valorizá-la muito mais enquanto ser-humano e mulher. Me senti um cara útil neste dia, pois mostrei para mim mesmo como lidar com uma situação delicada, dentro da razão, revelando o meu lado amigo e sincero. Embora o coração dissesse outra coisa naquele momento... Beijos, Paulo Seixas

Anônimo disse...

Não... Com toda sinceridade, esse primeiro comentário é muito forte. O "cabra" tem que ser muito homem pra suportar uma situação dessas e levar na mais pura amizade. Eu daria o prêmio a BLOG LITERÁRIO PAULO SEIXAS

Sara in Africa disse...

Eu ainda não tive assim um momento BIS esse mês. Meu momento marcante, mas que não quero repetir, foi comemorar um ano de casada, em cima de um computador o dia todo, pra terminar um trabalho... Aff, foi o Ó. Mas, o mês ainda não acabou e espero ter um momento Bis pra postar aqui.

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13