sábado, julho 16, 2011


Hora de Papo Sério!!!!

5
Tava aqui pensando! 
O que tem de homem cafageste neste mundo fazndo com que meninas de toda parte do mundo sofram por causa deles, e foi pensando nelas (as garotas) que resolvi fazer um post só falando desse tipo de carinha, o objetivo é alertar as meninas antes de começarem qualquer tipo de relacionamento que seja com o sexo oposto. Sei que as vezes a carência fala mais alto e nos meninas muitas vezes nos deixamos levar pela situação do momento e acabamos caindo nesse tipo de cilada. 
Bom, lá vai algumas dicas para quem não gostaria de ser enganada, ou coisa do tipo, por esse tipo de garoto:


1- Geralmente eles usam aquele papinho ridículo de: "Como é mesmo seu nome?" tipo assim, a gente nem falou o nome e eles já vêm logo com essa pergunta como se mostrasse interesse.




2- Aí vem aquela frase que é classica "Onde é que vc esteve esse tempo todo?", não fala sério! Eles querem fazer com que a gente pense que somos as "deusas" poxa, será não sabemos os nossos defeitos? O pior é que as vezes eles fazem esse "elógio" para pessoas que sabem quem não são essas coisas todas.

 


3- Se fazem de coitadinho: "Você nem sabe o que aconteceu?". Não já perceberam como eles sempre respondem uma pergunta com outra pergunta?, nós perguntamos a eles pq eles faltaram ao encontro, ou pq eles furaram um compromisso e eles sempr tem um desculpa esfarrapada para nos dá, como se fossêmos idiotas?



4- Tem também aquela coisa, o cara na maioria das vezes é lindo de doer, mas isso não é regra fixa, e ficam se desmeresendo só pra arrancarem um elógio da gente e dizermos com eles aquilo que eles realmente são.
5- O tipo garoto de programa não declarado. Sabem aqueles que nunca tem dinheiro para pagar as contas, aquela frase "esse mês tô no vermelho!" já virou jargão entre esse tipo, nunca levam a garota pra um lugar bacana, a menos que ela banque o safado.
 6- E quando pedem dinheiro emprestado! Haaaaa, fuja meu bem, caia fora antes que a coisa piore, nem é marido, ou coisa do tipo, e já vem pedindo dinheiro, se vc já caiu nessa considere essa divida perdoada,ele não vai pagar nunca, a menos que vc sequestre a pessoa que ele mais ame nesse mundo, ou, coloque uma arma na boca dele pode até funcionar.

 

7- Sim, hum, e quando essas belezinhas, nunca te apresentam aos pais dele, evitam conversar sobre assuntos relacionados a casamento, dificilmente te leva a um lugar púlblico, e quando isso acontece ele fica o tempo todo olhando em redor, sabe como se tivesse sendo procurado pela polícia e vai está mesmo, na melhor das hipóteses o sacana é casado.




8- A maioria deles te chamam de: meu bem, oi meu anjo, minha querida, sabe coisas assim. O que é isso? O cara tem medo de confundir os nomes, pq provavelmente ele tem várias, sabem aquela história de um em cada porto? Na verdade eles não estão nem aí para o amor, o que eles querem mesmo é sexo em cada 

porto.
9- Quando eles atendem o telefone e nunca dizem o seu nome, alguma coisa tem, vai ver ele estava na casa da outra qdo vc ligou.
 

10- Sei que não é uma entrevista de emprego, mas, sempre rola de perguntarmos pra pessoa com quem estamos saíndo se ele tem algúm plano para o futuro. Se a resposta for inicada com "Eu tenho muitos planos", cuidado, ele não tem nenhum só disse isso pra ganhar tempo e pensar em algo pra dizer, isso mostra que além do cara ser um tremendo galinha ele é trmndo vagabundo  só pensa em se dar bem as suas custas.

11- Uma vez ouvi uma frase que dizia assim: "Quem mente também trai", acho que não preciso dizer mais nada.




12- Vcs só se veêm uma vez por semana? Vc liga pra ele mas do quê ele pa vc? É bonito? Vc não se acha aquela mulher de parar o transito e mesmo assim ele diz que vc deixa ele louco? Vc já falou em conhecer os pais dele e ele disse que mora sozinho, ou que por enquanto não está afim de nada sério? É fofo, gentil com as pessoas nunca teve um ataque de ciúmes de vc? Na boa se esse cara não for casado não sei o que dizer. É bom pensar bem pra não acabar ficando na porta da geladeira, aliás essa frase eu ouvi de um cara super cafageste.




Bom, talvez eu tenha sido cruel, ou exagerado, mas é isso mesmo, a maioria deles são assim, se vc tem alguma sugestão para melhorar nossa lista deixa aí um comentário, caso vc já tenha vivido alguma experiência com homem cafageste e gostaria de relatar deixa aí nos comentários, a opinião de vcs é muito importante pra mim.


Beijo super carinhoso a todos que me visitam, um todo espcial para Gi do blog http://www.vaigarota.com/, essa mnina tem uns posts incríveis acompanho todos eles principalmente pelas dicas que ela dá para nós inicantes neste mundo blogueiro. É isso espero que tenha gostado, bjs, nãos esquece de comentar. Bj,bj,bj.

5 comentários:

Unknown disse...

O negocio é vigiar e estar sempre alerta a estes detalhes, que muuuuuuuuuuuuuuita mulher ainda cai.

Jaque

Unknown disse...

E o que tem de cafagestes por aí né? Temos que ficar atentas!

Já estou seguindo aqui, dá uma passada lá no meu bloguinho também? Está rolando um sorteio, se quiser participar...
http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Sara in Africa disse...

Meninaaaaa, essa lista não é nem a metade, mas o pior é que toda mulher sabe disso e a maioria cai nessa. Eu fico pensando se a gente na verdade não gosta mesmo é de sofrer e se não é o comportamento das meninas que leva os caras a agirem assim. Mulheres, vamos mudar de atitude. Antes de amar alguém, a gente deve ter amor próprio!

Gi Lizarda disse...

Oi, lindona! Boa noite.

Em primeiro lugar quero agradecer por esse carinho todo aqui no post, no meu blog, no Twitter. MUITO OBRIGADA! Me senti muito querida e acolhida. Vc é um amoooor! Super beijo. SMACK!

Segundo, espero que vc não tenha escrito esse post com muito conhecimento de causa. Pq se vc tiver passado por esse tipo de homem e experimentado todos esses malas, eu ficarei desolada.

Terceiro, homem bom tá em falta e quem tem um bom tem de agarrar firme, cuidar bem e casar logo. É o que eu tô fazendo! kkkkkkk

Quarto: Amei o post! Vc soltou o verbo e o resultado foi ótimo. Parabéns!

E por último, um beijo enorme para vc recheado de muito carinho.

Priscila do Egito disse...

Agradeço a todas vcs minhas amiginhas, ultimamente vnho me sentido muito só, e o carinho de vcs me deixa muito feliz, e fasta de mim essa solidão, beijo pra todas com muito carinho.

Postar um comentário

Seja Bem Vindo!

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:13